segunda-feira, 9 de novembro de 2009

um pouco da nossa historia

Engravidei pela quarta vez aos 30 anos de idade.aos dois meses de gestaçao tive a minha primeira ameaça de aborto,aos cinco meses a segunda e aos seis meses tive pre eclampsia...minha pressao começou a subir e fui para o hospital, la fiquei internada uma semana ainda antes de ter o bebe. Durante uma ultra sonografia o medico disse:"-vamos ter que tirar o seu bebe agora pois ele esta morrendo" ...meu filho havia entrado em sofrimento fetal...e foi no dia 7 de julho de 2004 que começou a luta do joao gabriel pela vida...O joao nasceu de 28 semanas pesando 1 kg e 100gr, teve hemorragia cerebral,anoxia (falta de oxigenaçao),saiu da sala de parto direto para a UTI do HCRP.
No segundo dia de vida teve uma crise convulsiva,aos sete dias fez a primeira cirurgia na cabeça,dois dias apos essa cirurgia em meio a um exame o medico arrancou um ponto da sua cirurgia...resultado...pegou uma infecçao hospitalar
Sua vontade de viver era imensa...seus olhos pediam para ficar
Aos 14 dias de vida fez outra cirurgia na cabeça.
Aos 20 dias segurei meu filho pela primeira vez no meu colo,mas por pouco tempo pois ele logo teve uma parada respiratoria...Aos 2 meses sua cabeçinha começou a crescer, entao fomos para mais uma cirurgia, dessa vez para colocar uma valvula na cabeça para ela parar de crescer.
E aos 35 dias tive a alegria de sair do hospital com meu filho VIVO nos meus braços...

Um comentário:

  1. Eu creio q o João Gabriel dará ainda muito testemunho por esse mundo a dentro !!!E sei que seu esforso ñ tem sido em vão ñ !!Deus continue abençoando vcs viu !!!O melhor de Deus ainda está por vir !!!Eu creio e profetizo !!!Paz estaremos em oração por ele !!!!

    ResponderExcluir

obrigado pela visita ao meu blog