segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Precisamos de ajuda


O Joao esta grande e pesado, eu levo ele a todos os lugares de onibus ,as vezes chego a pegar 8 onibus em um unico dia,infelizmente nao tenho condiçoes de comprar um carro, e e por isso que estou aqui para pedir a doaçao de voces , qualquer quantia para que seja, 1,00 ,2,00 , 5,00 nao importa...o que puderem doar para que eu possa comprar a cadeira de rodas dele para que eu possa para dar continuidade ao tratamento dele. Nao posso parar, se pararmos com os estimulos ele pode atrofiar e tera sido em vao todo o nosso esforço ate aqui.

Um comentário:

  1. Vamos ajudar o João Gabriel e em breve estaremos vendo ele progredir mais ainda!
    Logo logo seu carro vai estar em suas mãos!

    ResponderExcluir

obrigado pela visita ao meu blog